publicidade
21/06/18
Anderson Ferreira, Paulo Câmara e André Ferreira
Anderson Ferreira, Paulo Câmara e André Ferreira

Não faz parte da nossa história aceitar esse tipo de imposição, diz PSB

21 / jun
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições 2018 às 12:46

Na manhã desta quinta-feira (21), o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu a notícia do rompimento do ‘Grupo Ferreira’ com o governo do Estado e consequentemente com o projeto de reeleição do governador socialista. Alegando a falta de “diálogo, capacidade administrativa e, principalmente, liderança”, o grupo liderado por Anderson Ferreira (PR) – prefeito de Jaboatão dos Guararapes – busca garantir um palanque para o deputado estadual André Ferreira (PSC) disputar o Senado. Em resposta ao rompimento do clã, a executiva estadual do PSB emitiu uma nota na qual afirma que “o grupo familiar dos Ferreira enxerga apenas sua participação ocupando uma das vagas que disputará o Senado da República”.

LEIA TAMBÉM
» Clã Ferreira deixa a base do governador Paulo Câmara
» Na oposição, Bruno Araújo já dá boas-vindas ao clã Ferreira
» Clã Ferreira pode decidir até o fim de abril se continua com Paulo
» André Ferreira faz ‘leilão’ para conseguir vaga no Senado, diz Elias Gomes
» Sobre Uchoa e Ferreiras, Armando diz que palanque está aberto

Confira a nota na íntegra:

Nos últimos anos não faltou ao governador Paulo Câmara capacidade de dialogar com todas as forças políticas de Pernambuco. Nosso Estado se firma na Federação como um dos poucos que consegue atravessar a grave crise econômica causada pelos problemas vindos de Brasília, sem descuidar de importantes investimentos na segurança pública, na saúde e sobretudo na educação.

No processo eleitoral que se avizinha, o grupo familiar dos Ferreira enxerga apenas sua participação ocupando uma das vagas que disputará o Senado da República.

Diante disso, entendemos que o atual afastamento, depois de quarenta e dois meses de presença no Governo do Estado e na Prefeitura do Recife, se dá unicamente no fato de termos demonstrado que não haverá espaço na futura chapa majoritária da Frente Popular para o referido grupo familiar, uma vez que não faz parte da história do nosso conjunto aceitar esse tipo de imposição.

Sileno Guedes

Presidente Estadual do PSB-PE


FECHAR