publicidade
21/06/18
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após saída dos Ferreira, Paulo diz que não vai escolher chapa agora

21 / jun
Publicado por Amanda Miranda em Eleições 2018 às 15:49

O governador Paulo Câmara (PSB) comentou no Palácio do Campo das Princesas a saída do PSC de André Ferreira da base aliada, nesta quinta-feira (21). “O PSC quer antecipar um debate que a gente não vai fazer agora, tenho que governar Pernambuco, tenho que fazer minha administração correr e não vou decidir vaga de Senado, vaga de vice-governador agora. Vamos decidir no momento correto conversando, sentando na mesa e não soltando nota”, alfinetou.

LEIA TAMBÉM
» Raul Henry comenta rompimento do grupo Ferreira com Paulo Câmara
» Vamos construir com os Ferreira a chapa majoritária, diz Armando
» Não faz parte da nossa história aceitar esse tipo de imposição, diz PSB
» Na oposição, Bruno Araújo já dá boas-vindas ao clã Ferreira
» Clã Ferreira deixa a base do governador Paulo Câmara

André Ferreira reivindicava a disputa ao Senado e, ao mesmo tempo em que se mantinha na base, flertava com a oposição, para onde deve migrar em busca da majoritária.

Na nota em que anunciou o desembarque do grupo de aliados de Paulo Câmara, afirmou: “não concordamos com a prática do poder pelo poder e nem aceitamos um governo que seja refém da barganha. Que se submete a trocar cargos por apoio eleitoral e ainda interfere na vida orgânica de alguns partidos”.

A saída de André Ferreira foi após o governador entregar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a administração do Porto de Suape ao PP, partido presidido em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, que também pleiteia uma colocação na chapa de Paulo Câmara.


FECHAR