publicidade
19/06/18
Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação
Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação

Indicados do PP para Desenvolvimento Econômico e portos têm reunião no Palácio

19 / jun
Publicado por Amanda Miranda em Instant Articles às 16:01

É esperada para esta quarta-feira (20) a nomeação dos três indicados do PP para o governo Paulo Câmara (PSB).

O advogado Antônio Mário, que vai assumir a chapa de Desenvolvimento Econômico, o ex-prefeito de São Lourenço da Mata Gino Albanez, escolhido para o Porto do Recife, e o ex-presidente do terminal Carlos Villar, que vai para Suape, têm uma reunião esta tarde no Palácio do Campo das Princesas. A informação foi confirmada por fontes do partido.

LEIA TAMBÉM
» Gino Albanez pode assumir Porto do Recife, com Suape indo para o PP

Hoje, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está com  André Gustavo Carneiro Leão, ligado ao vice-governador Raul Henry (MDB), ex-titular da pasta que deixou o cargo para disputar a eleição, possivelmente para deputado federal.

Suape também é presidido por um aliado de Henry, Marcos Baptista.

Nos bastidores, a entrega da secretaria para o PP, um dos pleitos do partido para se manter na base de Paulo Câmara, foi apontado como uma jogada para tentar tirar o partido da majoritária. A sigla, presidida em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, tem tratado com prioridade a vaga ao Senado. 

Hoje, o partido tem a Secretaria de Desenvolvimento Social, a Secretaria-Executiva de Recursos Hídricos, a administração de Fernando de Noronha e o Lafepe.


FECHAR