publicidade
19/06/18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com troca para agradar PP, MDB perde Desenvolvimento Econômico e ganha Planejamento

19 / jun
Publicado por Amanda Miranda em Instant Articles às 20:34

Para garantir os espaços pleiteados pelo PP na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o governador Paulo Câmara (PSB) promoveu um troca-troca.

Com Carlos Vilar, ligado ao partido presidido por Eduardo da Fonte, saindo do Porto do Recife para assumir Suape, o atual presidente do terminal, Marcos Baptista, vai para a pasta de Planejamento e Gestão. Ele é ligado ao vice-governador do Estado, Raul Henry (MDB). As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (20).

LEIA TAMBÉM
» Mesmo com secretaria e portos, PP quer vaga na majoritária de Paulo
» Indicados do PP para Desenvolvimento Econômico e portos têm reunião no Palácio
» Gino Albanez pode assumir Porto do Recife, com Suape indo para o PP

Outro emedebista é Bruno Lisboa, que deixa a Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem) para ir para a Secretaria de Habitação, cargo que já havia ocupado no ano passado.

Com as mudanças, Márcio Stefanni, homem de confiança da gestão socialista que era secretário de Planejamento e Gestão, ficará à frente da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

Antônio Júnior será efetivado na Secretaria de Transportes. Ele é ligado ao PR, de Sebastião Oliveira, que já tinha o comando da pasta.

Segundo o Palácio do Campo das Princesas, novas mudanças serão anunciadas até a próxima sexta-feira (22).


FECHAR