publicidade
19/03/18
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Bolsonaro ‘não terá repostas que não sejam agressões’, afirma Manuela

19 / mar
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 11:22

A pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, deputada estadual (RS) Manuela D’Ávila, fez duras críticas ao deputado federal (RJ) Jair Bolsonaro, presidenciável pelo PSL. Em entrevista ao jornal O Dia publicada nesta segunda-feira (19), a parlamentar projetou como seria um debate entre os dois nas eleições de outubro.

“É o meu dever enfrentar alguém que acha que as mulheres podem ser estupradas e receber menor salário”, afirmou a pré-candidata.

Para Manuela D’Ávila, não será possível debater com Bolsonaro porque para isso “tem que ter ideias” e, segundo ela, o deputado “não terá repostas que não sejam agressões”.

“Debate? Para debater, tem que ter ideias. Nesse caso (confronto com Bolsonaro), vou ficar falando sozinha”, disse.

Sobre segurança pública, principal bandeira de Bolsonaro, a comunista disse querer ouvir o pré-candidato tratar do tema, mas criticou o seu discurso.

“Quero ouvi-lo sobre segurança pública. Presidente tem que pensar em política pública. Ao afirmar ‘vou armar todo mundo’, Bolsonaro está dizendo que não vai fazer nada”, disparou.

Manuela atribuiu ainda o desempenho de Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto, que lidera nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, à “memes na internet”.


FECHAR