publicidade
13/03/18
Foto: Leo Motta/JC Imagem
Foto: Leo Motta/JC Imagem

Daniel Coelho aponta ‘contradições’ na possível aliança entre PT e PSB

13 / mar
Publicado por jamildo em Notícias às 12:15

Ainda vale o registro.

Com alarde, o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) usou uma rede social, no sábado, para repercutir as informações de bastidores relevadas pelo Blog de Jamildo, sobre as negociações entre a cúpula do PT de Pernambuco e o PSB.

“PSB negociando secretarias com o PT, mandato de vereador para João do Costa, para limar a candidatura de Marilia Arraes. PT e PSB, sendo PT e PSB. #juntosemisturados”, criticou o tucano.

Daniel comentou a possibilidade do prefeito Geraldo Júlio (PSB) nomear um vereador como secretário para dar um mandato ao ex-prefeito João da Costa (PT), atual suplente.

“Essa é pra quem votou em Geraldo Júlio para derrotar o PT”, disparou o deputado.

Daniel Coelho também criticou a possibilidade do governador Paulo Câmara (PSB) entregar a secretaria estadual de Transportes para o PT, em troca de apoio. O nome cogitado nos bastidores é Dilson Peixoto (PT), que já ocupou cargos na gestão de Eduardo Campos (PSB).

“Nova política”, ironizou sobre a possível entrega de cargos.

Sobre a secretaria de Transportes, o atual secretário da pasta, Sebastião Oliveira (PR), reagiu em uma nota oficial, dizendo que as supostas conversas entre o Palácio e o PT para entregar a sua secretaria são “especulações”. Sebastião é presidente estadual do PR e deputado federal licenciado.

Já Marília Arraes, em passagem por várias cidades do interior neste fim de semana, tentou frear as versões de que haveria um acordo. Suas mulas nas redes sociais atacam a divulgação das negociações, sem poder desmentir os fatos em si.

“O presidente Lula me disse para andar por todas as estradas desse Estado na minha pré-campanha. Não existe este negócio da eleição nacional influir na local”, garantiu a vereadora petista, pré-candidata a governadora do partido.

 


FECHAR