publicidade
03/10/17

Candidato ao Senado, André Ferreira usa queda na violência em Jaboatão para criticar Paulo Câmara

03 / out
Publicado por jamildo em Notícias às 18:33

O deputado estadual do PSC André Ferreira segue firme com o projeto da família para ter o primeiro senador evangélico do Estado, na história.

Nesta terça-feira, ele usou a redução de 13% no número de homicídios em Jaboatão dos Guararapes em um discurso na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, além de elogiar publicamente a gestão do irmão e prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, que bateu a meta do Pacto Pela Vida, ele fez um clamor ao Governo do Estado diante da sensação de insegurança que os pernambucanos vivem.

O parlamentar disse que, só no primeiro semestre de 2017, o aumento no número de homicídios no estado chegou a quase 40%.

“Mas a Prefeitura de Jaboatão fez “a lição de casa” e entre as suas prioridades colocou que a segurança deve ser tratada com seriedade”.

Segundo André Ferreira, o irmão, Anderson, desde o início da gestão, investiu fortemente na iluminação pública, ampliou o número de Guardas Municipais e as frotas de veículos para garantir uma vigilância mais ostensiva à população.

“São ações em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil, que demonstram que há saída para o problema da violência. Esse é o verdadeiro Pacto Pela Vida”, opinou.

De acordo com o deputado que integra a base governista, a crítica pela crítica é rasa, é importante realmente é agir.

“Exemplos como o de Jaboatão devem ser vistos com atenção e cada um deve fazer a sua parte. Vamos deixar de lado os interesses políticos e pensar no que a população precisa”, sugeriu André Ferreira.

Ele também disse que o aumento do efetivo policial nas ruas se deve ao “estágio final do treinamento”, mas que após a conclusão, voltarão para os quartéis.

“Por que não mantê-los? Fica aqui registrada a sugestão para que esses policiais continuem, de fato, nas ruas. É um desejo da população e, com certeza, não é o que os bandidos querem”, finalizou.

 


FECHAR