publicidade
21/07/17
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Lula: ‘Bolsonaro não disputa 2018 e Doria, por enquanto, não é nada’

21 / jul
Publicado por Blog de Jamildo em Notícias às 9:41

Em entrevista a um canal do Youtube, nessa quinta-feia (20), o ex-presidente Lula (PT), fez uma avaliação sobre as eleições presidenciais de 2018 e os possíveis adversários. O petista disse que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não vai disputar e, caso seja candidato, não terá chance em 2018.

“Bolsonaro não disputa e, se disputar, não tem chance”, afirmou. Já a possível candidatura do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), Lula não economizou nas críticas. “Doria tem que provar, por enquanto não é nada. É só o João trabalhador que não trabalha. Governe São Paulo”, alfinetou o petista. Outro tucano que o ex-presidente lembrou foi o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). “Pode ser o Alckmin ou podem tentar inventar alguém, não quem sei”, disse.

Questionado sobre eventual candidato para ocupar seu lugar na disputa caso não concorra a eleição, Lula afirmou que poderia ser um dos governadores do PT ou mesmo o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. “Haddad pode ser uma personalidade importante, mas tem que percorrer o Brasil”, defendeu.

Ainda sobre 2018, o ex-presidente disse que gostaria que houvesse “uma penca de gente nova”, como alternativas eleitorais, e completou dizendo que Haddad poderia se “um grande candidato” se tivesse sido reeleito


FECHAR