publicidade
01/04/17
Foto: Aleoe/Divulgação
Foto: Aleoe/Divulgação

PTB rebate nota de Sileno Guedes. “O desespero bate à porta do PSB”

01 / abr
Publicado por jamildo em Notícias às 16:24

Veja abaixo a nota oficial, enviada ao Blog de Jamildo

O desespero bate à porta do PSB. Ao invés de explicar o alto índice de reprovação do atual governo do Estado, conforme atestam os números da pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, onde 74% da população rejeita o governo Paulo Câmara, o PSB insiste em terceirizar o fracasso da gestão, sem conseguir explicar os péssimos índices na segurança pública, o caos na saúde, a paralisação de diversas obras que agravam o desemprego em Pernambuco, o não cumprimento das promessas de campanha, entre outras deficiências.

Esse partido volta a atacar o instituto de pesquisa, o senador Armando Monteiro e o senso comum do nosso povo, que há muito já constatou a falência desse grupo que está no poder.

Mais uma vez o PSB tenta justificar os seus fracassos invocando uma crise da qual o País vive. Enquanto isso, a maioria dos governadores do Nordeste, como o da Bahia, o do Ceará e de Alagoas, ostentam elevados índices de aprovação popular.

Já é hora de o PSB assumir a sua responsabilidade e trabalhar pelo bem-estar de Pernambuco. Também já passou do tempo deste partido subestimar a inteligência do povo, que vê na figura do governador um governante fraco, sem articulação e com enorme déficit de gestão.

Ao final, vale o que o senador Armando Monteiro tem dito: Pernambuco tem governador, mas não tem governo.

José Humberto Cavalcanti
Presidente Estadual do PTB


FECHAR