publicidade
10/03/17
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Cássio Cunha Lima: É uma pena ver jovens levantando bandeiras defendendo PT

10 / mar
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 16:14

Diante de protestos contra o presidente Michel Temer (PMDB) ao lado da cerimônia de chegada da água da Transposição do Rio São Francisco à Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) saiu em defesa do aliado em seu discurso. “Ouvimos barulho lá fora. São os mesmos que não conseguem compreender a importância desse momento”, afirmou.

LEIA TAMBÉM
» Temer ironiza manifestantes em Monteiro e diz que eles vão se banhar na Transposição
» “Não quero a paternidade dessa obra. Ninguém pode tê-la”, diz Temer sobre Transposição
» Em Monteiro, grupo protesta ao lado do local de cerimônia com Temer

“É natural, é democrático e é saudável. Mas é uma pena ver jovens no sol, levantando bandeiras defendendo o que no passado representou talvez o governo mais corrupto desse Brasil”, disparou o tucano contra as gestões de Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT. “Vamos fazer o enfrentamento de forma democrática. Não vamos nos acovardar nem nos recolher.”

» Temer inaugura Transposição, mas moradores de Monteiro agradecem a Lula
» Transposição chega à Paraíba, mas ainda falta muito em Pernambuco

O protesto começou enquanto Michel Temer ainda estava em Sertânia, no Sertão pernambucano, onde participou da abertura das comportas do reservatório de Campos, o que permitirá o abastecimento de 35 mil moradores da cidade. Os manifestantes levaram faixas contra a reforma da Previdência e usaram o grito “Fora Temer”.

Monteiro é a primeira cidade da Paraíba a receber a água da Transposição, que chega ao açude de Poções. Lá, cerca de 33 mil pessoas serão beneficiadas. Depois a água ainda segue pelo Rio Paraíba, passando por 18 municípios até chegar a Campina Grande, onde 400 mil moradores serão atendidos.


FECHAR