publicidade
03/03/17
Foto: Beto Barata/Presidência da República
Foto: Beto Barata/Presidência da República

Temer volta ao Nordeste dia 9 para inaugurar Transposição na Paraíba

03 / mar
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 16:34

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, confirmou nesta sexta-feira (3), em entrevista ao Resenha Política, que o presidente Michel Temer (PMDB) vai voltar ao Nordeste na próxima quinta-feira (9). Ele vai com a equipe do governo à cidade paraibana de Monteiro, que vai receber a água da Transposição do Rio São Francisco.

Esta será a terceira visita do peemedebista à obra nos últimos três meses. Temer usa a estratégia de ligar a sua imagem às obras de segurança hídrica no Nordeste para melhorar a popularidade na região.

LEIA TAMBÉM
» Transposição: ministério admite vazamento em Sertânia, mas nega riscos
» Açude da transposição ameaça romper, em Sertânia. Famílias são evacuadas
» Lula cobra paternidade da Transposição do São Francisco após visitas de Temer e Alckmin

Antes de chegar a Monteiro, a água passa por Sertânia, no Sertão pernambucano. Porém, nesta sexta-feira, foi detectado um vazamento em um dos açudes no município.

Diante das ações de Temer e Lula (PT) para cobrar a paternidade da transposição, Bruno Araújo afirmou: “A população quer menos saber quem se diz dono da obra e mais da entrega do serviço. O PSDB perdeu muito tempo dizendo que o Bolsa Família foi criado no governo do PSDB, com Ruth Cardoso”. E ironizou: “Alguém teve que descobrir o Brasil em 1.500 para a gente chegar aqui.”


FECHAR