publicidade
27/02/17
Foto: Câmara do Recife/Divulgação
Foto: Câmara do Recife/Divulgação

Enquanto Lupércio cancela Polo Gospel, Recife tem evento para evangélicos na Terça Gorda

27 / fev
Publicado por Blog de Jamildo em Notícias às 11:12

Após a Prefeitura de Olinda cancelar o polêmico Polo Gospel durante os dias de Carnaval na cidade, a Prefeitura do Recife promove um evento para o público evangélico. O Recristo vai acontecer nesta terça-feira (28), a partir das 17h, na Avenida Brasília Formosa, em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife.

Recristo vai contar com as apresentações dos cantores evangélicos Marcos Antônio (Negrão Abençoado), Miriam Pereira e Acácio Nascimento. Um trio-elétrico que servirá de palco, ficará bem em frente à conhecida praia do “Buraco da Velha”, em Brasília Teimosa. Segundo a organização, será instalada iluminação especial e apoio da CTTU.

O evento contou com o apoio do vereador Ricardo Cruz (PPS), que é evangélico. Um dos coordenadores do evento informou que o parlamentar fez a ponte com a prefeitura para realizar o Recristo na comunidade.

» Após polêmica, Polo Gospel no carnaval de Olinda é cancelado

» Polo Gospel “não foi pensado para que os evangélicos ‘brincassem’ carnaval”, diz prefeitura

Polo Gospel de Olinda cancelado

A Prefeitura de Olinda anunciou no último dia 12 que não iria ter mais o Polo Gospel, previsto para funcionar durante a folia com ações sociais para cristãos na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos.

» Deputados evangélicos criticam a criação do Polo Gospel no Carnaval de Olinda

A instalação do palco foi alvo de polêmicas entre os deputados estaduais da bancada evangélica, que criticaram a ideia alegando que seria um “prejuízo espiritual”.

Em nota, a prefeitura afirmou que organizadores do Movimento Missões Urbanas Brasil, que havia solicitado o Polo Gospel, protocolaram o pedido de cancelamento da montagem do palco e da programação

 


FECHAR