publicidade
09/02/17
Foto: Lúcio Bernardo Jr/ Câmara dos Deputados
Foto: Lúcio Bernardo Jr/ Câmara dos Deputados

“Vão comer seu fígado e o meu”, diz Bolsonaro ao filho em flagra no WhatsApp

09 / fev
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 11:51

O fotógrafo da Agência PT Lula Marques publicou na sua página no Facebook fotos que mostram uma troca de mensagens entre os deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) que seria durante a eleição para a a presidência da Câmara, no último dia 2. O pai foi candidato, mas teve apenas quatro votos e perdeu

“Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu figado e o meu. Retorne imediatamente”, diz Bolsonaro ao filho Eduardo. “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho , calma lá”, responde na conversa fotografada por Lula Marques.

LEIA TAMBÉM
» Bolsonaro usa crise no Espírito Santo para criticar desmilitarização da PM e desarmamento
» Bolsonaro tem quatro votos para a presidência da Câmara e derrota viraliza na internet
» Bolsonaro é questionado sobre homofobia e ironiza: “Se fosse não estaria dando entrevista para você”

O gabinete de Eduardo Bolsonaro confirmou que ele não estava na Câmara no dia da votação para a presidência e a Mesa Diretora. A assessoria jurídica do parlamentar estuda entrar com um processo contra o fotógrafo.

O gabinete de Jair Bolsonaro afirmou que foi invasão de privacidade por ser uma “conversa particular de família”. Além disso, informou que os deputados decidirão quais serão as medidas tomadas.


FECHAR