publicidade
02/12/16
Foto: Ashlley Melo / JC Online
Foto: Ashlley Melo / JC Online

Paulo Pecado fará parte da comissão de Carnaval do evangélico Lupércio

02 / dez
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 19:43

O prefeito eleito de Olinda, Lupércio (SD), anunciou nesta sexta-feira (2) os nomes que vão integrar a comissão responsável pela organização do Carnaval do próximo ano na cidade. Serão 15 pessoas, com coordenação do radialista Gilberto Sobral, presidente do PRB local e candidato a vice-prefeito na chapa de Teresa Leitão (PT) este ano. O músico Paulo Pecado também está na lista que vai preparar a tradicional festa na cidade que terá como gestor será o deputado estadual evangélico.

LEIA TAMBÉM
» Em Olinda, Professor Lupércio encontra artistas para tratar do Carnaval
» Evangélico, Professor Lupércio quer fazer o melhor Carnaval de Olinda

Sobral será um dos três coordenadores. “A comissão já está sintetizando as sugestões recolhidas durante as reuniões que tivemos com o Professor Lupércio e artistas da cidade. Combinamos alguns encontros para debater esse material e, posteriormente, vamos conversar com setores da sociedade civil, como moradores e categorias profissionais”, afirmou.

Além dele, Lupércio anunciou o empresário Flávio Urquiza, filho da ex-prefeita de Olinda pelo PMDB Jacilda Urquiza, e a vereadora Mônica Ribeiro (PDT).

» Antônio Campos acusa Lupércio de caixa 2. Eleito nega irregularidades
» Lupércio diz que campanha foi feita “dentro da normalidade”

Fazem parte da equipe ainda os produtores culturais Everaldo da Silva e Harryson Moura; o produtor executivo Rodrigo Silva; os historiadores Fred Nóbrega e Alexandre Miranda; o coreógrafo Christian Douglas; o enfermeiro Marcelino Miranda; o funcionário público Elton Victor; o vereador Arlindo Siqueira (PSL); e os advogados Maxwell Vasconcelos e Milena Gonzaga.


FECHAR