publicidade
21/11/16
Foto: Roberto Soares/Alepe
Foto: Roberto Soares/Alepe

“Eu escolho salvar o policial”, diz Joel da Harpa depois de Bolsonaro

21 / nov
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 19:56

Uma semana depois de receber Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no Recife, o deputado estadual Joel da Harpa (PTN) seguiu a reclamação do aliado sobre uma enquete veiculada no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, em que questionou aos convidados se salvariam primeiro um traficante ou um policial ferido. Ambos estariam feridos, mas os médicos saberiam que o bandido tem em quadro de saúde pior. A maioria escolheu salvar o traficante, já que o policial estaria em melhor estado.

“Eu escolho salvar o policial”, afirmou o parlamentar nesta segunda-feira (21) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ele levou uma faixa com a frase e mostrou no plenário.

LEIA TAMBÉM
» Bolsonaro ataca Fátima Bernardes após enquete na TV: ‘marginais’

“Cerca de 400 policiais foram assassinados no Brasil em 2015. Em Pernambuco, na última semana, cinco foram atingidos por armas de fogo em tentativas de assalto, e dois, mortos. Isso tem preocupado às corporações e a todos nós”, disse o deputado. Joel da Harpa afirmou estar “indignado” com parte da sociedade “que defende traficantes de drogas”.


FECHAR