publicidade
30/10/16
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem.
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem.

Sílvio Costa cita até a Bíblia ao avaliar derrota de João Paulo

30 / out
Publicado por Amanda Miranda em Eleições às 21:51

Por Wladmir Paulino
Do Portal NE10

O deputado federal Sílvio Costa (PTdoB) citou até a Bíblia ao avaliar a derrota do candidato João Paulo (PT) à Prefeitura do Recife. No entanto, o tom foi de exaltação à campanha, inclusive ressaltando que os petistas de Pernambuco não fazem parte de nenhuma investigação da Polícia Federal e servem de exemplo ao País num momento em que altos dirigentes do partido são alvo de processos.

“O PT de Pernambuco não é investigado pela Polícia Federal. Tem quadros dignos e honrados. O PT de Pernambuco é um PT que dá exemplo ao País. João Paulo, talvez você seja o maior vitorioso do PT no Brasil. Em nome do meu partido eu quero falar da felicidade que é você ter 40% dos votos (na verdade foram 38,70%) enfrentando tudo que a gente enfrentou”, salientou.

E foi na sequência que veio a lembrança do Livro Sagrado dos católicos, citando também o ditador alemão Adolf Hitler e o regime militar no Brasil (1964-1984). Entre as forças enumeradas por Sílvio Costa ficou a opinião pública em primeiro lugar. “A opinião pública, segundo a Bíblia, já condenou Jesus Cristo. A opinião pública, em algum momento, apoiou Hitler, apoiou a ditadura militar. Em algum momento da história ela cometeu deslizes. Espero que o Recife tenha pensado bem no futuro da cidade”.

O deputado também avaliou que o momento político vivido no Brasil é de muita intolerância, mais especificamente uma “intolerância seletiva”. “Estamos vivendo um momento em que todos os pecadores se resumem em apenas um pecador, o PT. Parte dos eleitores que elegeram o atual prefeito esqueceram que tem problema em tudo que é partido: PSB, PSDB, DEM, PP e PT”.


FECHAR