publicidade
30/07/16
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Cai diretoria de Suape. PP de Eduardo da Fonte e Cleiton Collins vai indicar novos nomes

30 / jul
Publicado por jamildo em Notícias às 11:10

Quando o novo diretor presidente de Suape Evandro Avelar deixou o governo Elias Gomes (PSDB) em Jaboatão dos Guararapes, para atender um pedido do governador Paulo Câmara, do PSB, já se falava que ele estava a caminho do PP de Eduardo da Fonte. Não poderia ser anunciada de imediato porque a mudança evidenciaria às composições entre o PP e o PSB em Jaboatão dos Guararapes. Agora, surgem novos indícios nesta direção.

De acordo com informações de bastidores, o governador Paulo Câmara tomou a decisão política de mudar toda a diretoria do complexo portuário.

Além do diretor presidente, só restará mantido no cargo Luciano Vasquez, ex-secretário da Casa Civil do governo João Lyra e membro da Executiva do PSB.

Os novos nomes serão indicados pelo grupo político do deputado federal Eduardo da Fonte, do PP, que já controla o Porto do Recife.

Os entendimentos neste sentido datam de 15 dias atrás e foram mantidos em reserva, por representarem uma importante acomodação política. Portanto, são anteriores ao lançamento da candidatura do deputado estadual Cleiton Collins para a disputa municipal em Jaboatão, ajudando a explicá-la, aliás. A inclusão de Collins foi oficializada nesta sexta-feira.


FECHAR