publicidade
06/04/16

Vídeo: “O Brasil não é a República da cobra”, grita autora do pedido de impeachment

06 / abr
Publicado por jamildo em Notícias às 7:00

Manifestantes a favor da saída de Dilma Rousseff da Presidência se reuniram com os juristas, Hélio Bicudo, Janaina Paschoal e Miguel Reale Jr, autores do pedido de impeachment, nesta segunda-feira (4) em frente à Faculdade de Direito da USP, em São Paulo.

No texto do evento desta segunda, a organização fala que é “chegado o momento de nos levantarmos em defesa das instituições democráticas” e lista mais de 40 nomes de representantes da advocacia e professores e ex-alunos da universidade que apoiariam o ato.

O grupo gritava “Fora Dilma”, “Fora PT”, “Impeachment já” e o nome do juiz Sérgio Moro. Janaína Paschoal, exaltada, agradeceu aos seus professores, dizendo que eles a ensinaram a colocar o conhecimento a serviço da nação.

Referindo-se àqueles que estão no poder, ela disse que “eles se fortalecem do nosso medo, eles se fortalecem na ambição desmedida. Nós queremos libertar o nosso país do cativeiro de almas e mentes. Não vamos abaixar a cabeça para essa gente que se acostumou com discurso único”. “O Brasil não é a República da cobra”, gritou a autora do pedido de impeachment.


FECHAR