publicidade
16/03/16

‘Com cinismo e deboche, começou hoje o 3º mandato de Lula’, diz Jarbas

16 / mar
Publicado por jamildo em Notícias às 15:58

Foto: Agência Senado
Foto: Agência Senado

Para o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil representa o fim do Governo Dilma Rousseff. Segundo ele, Lula assume o mandato, mais uma vez, nesta quarta-feira (16).

Antes da declaração, Jarbas foi criticado pelo vereador petista Osmar Ricardo, que o acusou de desvio de dinheiro e de “falso moralismo” da oposição.

LEIA TAMBÉM:
Oposição convoca parlamentares para protesto contra Lula em frente ao Planalto
>
 Jaques Wagner diz que Lula será um ‘gigantesco reforço’
> Indiscutivelmente Lula tem boas relações com o Congresso, diz Renan Calheiros
Líder do PV no Senado entra com ação para barrar nomeação de Lula para Casa Civil

“Hoje começou o terceiro mandato de Lula. E começou marcado pelo cinismo no seu mais alto grau. Como pode o País que já está afundado e degradado em uma crise sem precedentes ainda ver uma situação surreal e inédita como essa acontecer? As instituições e os poderes precisam reagir a isso. É uma vergonha e uma aberração ver a atuação do atual Governo”, afirma o parlamentar.

Na avaliação de Jarbas, Dilma optou por uma “renúncia branca” ao colocar Lula em seu ministério. “Lula nos apresentou e reapresentou ela como uma gerentona capaz de tocar o País. E ela vestiu esse papel. Ambos mentiram e estão agora debochando do País. Não há mais Governo. É um desgoverno sem fim e o povo e o País sendo submetidos a isso. A falta de vergonha deles é sem limite”, finalizou Jarbas.


FECHAR