publicidade
13/03/16
Cdbv3_2WAAA9SV5
Cdbv3_2WAAA9SV5

Jarbas Vasconcelos se diz surpreso com tamanho da manifestação no Recife

13 / mar
Publicado por jamildo em Notícias às 11:56

O deputado federal Jarbas Vasconcelos, do PMDB, também está participando doa protestos na avenida Boa Viagem. Na chegada ao evento, nesta manhã, ele disse que estava impressionado com a quantidade de gente no protesto.

No começo da manhã, os organizadores estimaram em 80 mil pessoas a quantidade de pessoas na avenida. A PM disse que não iria fazer estimativa. Depois, o Vem pra Rua Recife estimou em 150 mil pessoas participando.

CdbsZ12W0AA1CgC

Além dele também participa do ato o vice-governador do Estado, Raul Henry, do PMDB. Henry disse que Governo Dilma acabou. Neste sábado, o vice-governador esteve em Brasília na convenção do PMDB, que definiu o desembarque do governo em 30 dias.

Lula preso

Em setembro do ano passado ainda, antes de qualquer polêmica em torno da prisão de Lula pelo MP de São Paulo, em um evento com os empresários do grupo LIDE Pernambuco, no Recife, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) recomendou ao ex-presidente Lula que tivesse cuidado, depois de ter prometido ir às ruas defender o governo Dilma e o ajuste fiscal.

“Se ele não for de forma organizada, com segurança, ele corre o risco de ser agredido, ele apanha”, afirmou.

“Vocês têm dúvida de que Lula vai ser preso na operação Lava Jato? Vai ser uma cena bonita, ele caminhando para Curitiba, uma cena normal”, afirmou, sendo novamente aplaudido de forma entusiasmada.

“O PT sempre gostou de dinheiro. Por que não dão um pouco para ele para votar no ajuste fiscal”, ironizou, em outro momento.

Ele disse que via chance zero de o PT e seus sindicatos pararem o Brasil, com a queda de Dilma.

“Depois da renuncia ou impeachment, o Brasil será outro. Vamos respirar e trabalhar muito, pois nada cai do céu. O governo novo vai ter que fazer o ajuste”.

Jarbas diz que será uma ‘cena bonita’ ver Lula sendo preso na lava Jato


FECHAR