publicidade
11/03/16
160311 – COMPAZ – Foto Marcos Pastich (2)
160311 – COMPAZ – Foto Marcos Pastich (2)

Geraldo Julio inaugura primeiro Compaz, com nome de Eduardo Campos

11 / mar
Publicado por jamildo em Notícias às 12:35

Mesmo com a grave crise que afeta os municípios, o prefeito Geraldo Julio conseguiu inaugurar o primeiro Compaz do Recife, nesta sexta-feira, acompanhado de todo o seu secretariado e do vice-governador Raul Henry (PMDB). Oficialmente, o prefeito do Recife fez uma vistoria final na obra, que leva o nome do ex-governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha. A festa de inauguração do equipamento ocorre neste sábado (12), aniversário da cidade do Recife.

“É um equipamento transformador, inovador, que vai oferecer uma vida diferente para muita gente do entorno”, disse o prefeito.

O complexo será inaugurado neste sábado (12) com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e de familiares do ex-governador Eduardo Campos.

Segundo a PCR, a estrutura vai contemplar mais de 220 mil pessoas que moram na localidade e que vão poder usufruir de atividades e atendimento, numa área de 13 mil metros quadrados.

“O Centro Comunitário da Paz tem o objetivo de garantir inclusão social, cidadania, fortalecimento comunitário e difusão da cultura de paz e vai oferecer serviços de atendimento ao consumidor, mediação de conflitos, consultoria em empreendedorismo, aulas de artes marciais, dança e música, além de atividades esportivas, cursos de capacitação profissional, acesso à Justiça, serviços de assistência social, agência de emprego, Procon e biblioteca”.

160311 - COMPAZ - Foto Marcos Pastich (3)
Em mais uma referência a Eduardo Campos, Geraldo Julio repetiu o gesto de fazer uma visita a uma obra com todos os secretários, quase um hábito, assim como ocorreu com a Via Mangue, que recebeu a comitiva antes de ser liberada ao tráfego.

 


FECHAR