publicidade
10/03/16

PSB critica “descontrole do governo federal” em inserções de rádio e TV e pede virada

10 / mar
Publicado por jamildo em Notícias às 21:39

O governo Dilma perdeu a mão na saúde pública. Perdeu o rumo na educação. Perdeu o controle da inflação. Perdeu a…

Publicado por PSB Nacional 40 em Quinta, 10 de março de 2016

Na véspera das mobilizações para manifestações de rua, o PSB dá sinais de que quer engrossar o coro dos descontentes. Na semana passada, o partido já havia informado que iria para a oposição, mas sem informar se iria para as ruas, neste domingo 13 de março.

Nesta quinta de noite, em horário nobre, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) começou a veicular, a partir desta quinta-feira (10), suas inserções partidárias em cadeia de rádio e televisão.

Nas peças, o PSB critica o que chama de “descontrole do governo federal na gestão da economia, da saúde e da educação”.

Nesta quarta-feira, em Brasília, o presidente do partido, Carlos Siqueira, já havia defendido novas eleições.

Uma das inserções mostra Dilma Rousseff afirmando, em 2010, durante sua primeira campanha eleitoral, ser contrária à recriação da CPMF, ao contrário do que seu governo propõe hoje.

“Quando um governo de 14 anos está perdido, o maior perdedor é o país”, afirma a propaganda, sem mostrar imagens do ex-presidente Lula.

De acordo com o partido, as inserções do partido serão veiculadas também nos dias 12, 15 e 17 de março, entre 20h e 20h10 nas rádios e das 20h30 às 20h40 na televisão.

“O governo Dilma perdeu a mão na saúde pública. Perdeu o rumo na educação. Perdeu o controle da inflação. Perdeu a batalha contra o desemprego. Este é o legado de 14 anos de governo. Até quando continuaremos a ser perdedores? É hora da virada. Chega de perder. Não vamos desistir do Brasil”, diz uma das peças.


FECHAR