publicidade
01/03/16

Em Brasília, Aécio Neves pede que população vá para as ruas protestar contra Dilma

01 / mar
Publicado por jamildo em Notícias às 15:50

Durante ato de filiação do senador capixaba Ricardo Ferraço, ao PSDB, em Brasília, nesta terça, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, aproveitou o ato para fazer uma convocar direta e pública para as manifestações populares previstas para ocorrer em todo o país no próximo dia 13.

“Não vamos nos omitir. O PSDB e os demais partidos de oposição convocarão os brasileiros para que possam ir às ruas no próximo dia 13 de março dar um basta definitivo a isso que vem acontecendo no Brasil. A presença dos brasileiros nas ruas certamente pode abreviar o sofrimento de tantos com o desemprego, com o alto endividamento, com a inflação sem controle e, principalmente, com a falta de esperança”, afirmou.

“O sentimento de indignação é absoluto e há hoje uma constatação na sociedade de que, com a presidente Dilma, o Brasil não iniciará um processo de recuperação econômica. Não fomos nós que construímos isso. Foi a presidente que construiu isso, com as mentiras durante a campanha eleitoral, com a falta de limites com que o seu partido agiu nos últimos anos e com os equívocos gravíssimos que cometeu ao longo do seu governo”, disse.

Aécio Neves recebeu, no Senado, representantes dos movimentos sociais que organizam novas manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff, no próximo dia 13 de março.

A oposição já fez o mesmo pedido ante, mas sem muito sucesso.


FECHAR