publicidade
10/02/16

No Recife, homem fantasiado de Lula preso numa jaula é atração de bloco

10 / fev
Publicado por jamildo em Notícias às 18:05

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Do JC Online

O bloco ‘Os Irresponsáveis’, que desfilou nesta Quarta-feira de Cinzas (10) pelas ruas do bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife, teve como atração um homem fantasiado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preso dentro de uma jaula.

LEIA TAMBÉM:
No Galo da Madrugada, não faltaram brincadeiras com Dilma e Lula
>
 Fantasias fazem referência à política nacional no Baile dos Artistas

“Fazemos piada com quem é irresponsável na vida real”, disse o presidente do bloco, José Luiz Araújo, sobre a alusão ao ex-presidente. A agremiação fez mistério sobre como seria o desfile deste ano e chegou a anunciar que haveria uma surpresa. Quem fez o papel do ex-presidente Lula foi aposentado Everaldo Albuquerque, 79 anos. E do lado fora ficou a “policial” Maria Lima, que desfilou pela primeira vez.

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Esta é a 34ª edição do desfile da agremiação, que estima ter arrastado cerca de 300 mil foliões que ainda tinham fôlego para brincar no Carnaval.

Gerson Barros, um dos diretores do bloco, comentou sobre a agremiação, que todos os anos desfila no último dia de Carnaval. “A gente pede que os foliões venham brincar, já que é um trabalho muito árduo esse nosso. Desfilaram este ano, nos trios, André Rio, Assas da América, Diego Cabral, entre outros”, detalhou.


FECHAR