publicidade
02/02/16

Leitor atento denuncia estacionamento em péssimas condições no bairro da Boa Vista

02 / fev
Publicado por jamildo em Leitor atento às 20:05

estacionamento-atacadao

O estacionamento do Atacadão dos Presentes, na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, foi denunciado ao Blog pelas péssimas condições de funcionamento. Segundo leitor atento, que preferiu não se identificar, os carros são guardados em um terreno descoberto com restos de materiais de construção, como ferro e madeira.

Ainda de acordo com a denúncia, o local está em obras desde o ano passado e não há previsão de conclusão.

Veja na íntegra a delação do leitor:

estacionamento-atacadao2

Estacionamento privado e tosco no Centro do Recife

Caro Jamildo e leitores do Blog:

Vocês conhecem, já ouviram falar, outros são clientes…

Estamos falando do Atacadão dos Presentes, na Avenida Conde da Boa Vista/Recife. Pois muito bem. A empresa é uma grife em Pernambuco.

No entanto, o estacionamento interno não aguenta mais a entrada e saída de veículos. O movimento é intenso. Três horas custam R$ 5,00 e a tabela aumenta de acordo com a permanência do cliente. Faz parte da regra do comércio.

Daí o grupo decidiu ampliar (com todo direito) seu estacionamento, no antigo terreno que foi do colégio Marista, formador de gerações. Os clientes ficaram na expectativa, porque estacionamento no Centro do Recife, mesmo sendo pago, não é fácil.

Desde o ano passado, o terreno vem sendo preparado. Entramos e saímos das festas de fim de ano e nada. O ano de 2016 chegou e nada.

Resumo da história: o estacionamento foi aberto às pressas e sem condições de funcionamento. E pode? Já ouvimos a frase de alguns clientes:” É o estacionamento mais tosco do Recife”. Será mesmo? Fomos lá conferir.

estacionamento-atacadao3

Os veículos estão sendo colocados numa área grande descoberta, sol a pino, com restos de construção (ferro, madeira, papelão, plástico, tem mato na área).

Triste é ver os funcionários sem condições de trabalho. Eles usam guarda-sol para se proteger do sol, mas não deixam de orientar os consumidores. Onde está o Sindicato dos Comerciários do Recife? Onde está a Prefeitura do Recife? Seu “doutor das letras” é um Deus acuda, um sufoco!

Será que existe previsão do término dessa obra? Nós não vimos nenhuma placa. tabuleta, cartaz…. Até mesmo o aviso… “Desculpe-nos pelo transtorno, estamos trabalhando para melhor servir” Não existe! Que isso Atacadão! Somos consumidores pagamos caros, mas exigimos respeito! Respeito é bom e nós gostamos!

Leitor atento


FECHAR