publicidade
01/01/16

Em vídeo, Aécio Neves diz estar indignado por vinculação do seu nome à Lava Jato

01 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 19:30

Foto: reprodução/PSDB
Foto: reprodução/PSDB

Após ser citado na delação premiada de Carlos Alexandre de Souza Rocha, entregador de dinheiro do doleiro Alberto Youssef, na última quarta-feira (30), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) alegou não se intimidar com a acusação de ter recebido R$ 300 mil de um diretor da UTC em 2013.

LEIA TAMBÉM:
Delator da Lava Jato diz que Aécio Neves recebeu R$ 300 mil de diretor da UTC
>
 Aécio Neves diz que governo faz ‘truques contábeis’ para pagar pedaladas

Em vídeo publicado na sua página do Facebook nesta quinta-feira (31), o tucano manifestou indignação “com a sórdida tentativa de vinculação de nomes da oposição com a Operação Lava Jato”.

“Temos que apurar, de forma definitiva, o que está por trás dessas mentiras. Nada disso me intimida. Só aumenta a minha determinação de continuar onde sempre estive, defendendo a verdade e combatendo a corrupção, em benefício de um novo Brasil, que, tenho a certeza, vamos construir”, escreveu nas redes.

Confira o vídeo:

O meu desejo de esperanças renovadas para todos vocês, em 2016, e a manifestação de indignação com a sórdida tentativa de vinculação de nomes da oposição – incluindo o meu – com a Operação Lava Jato. Temos que apurar de forma definitiva o que está por trás dessas mentiras. Nada disso me intimida. Só aumenta a minha determinação de continuar onde sempre estive, defendendo a verdade e combatendo a corrupção, em benefício de um novo Brasil, que, tenho a certeza, vamos construir. – Aécio Neves

Posted by Aécio Neves on Quinta, 31 de dezembro de 2015


FECHAR