publicidade
10/12/15

Jarbas Vasconcelos pediu para Michel Temer se cercar de pessoas de bem

10 / dez
Publicado por jamildo em Notícias às 10:26

Foto: Bernardo Soares/JC Imagem
Foto: Bernardo Soares/JC Imagem

Na manhã desta quinta-feira (10), o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) disse, em entrevista ao programa Passando a Limpo, da Rádio Jornal, que aconselhou o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), a se afastar do presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) e se “cercar de pessoas de bem”.

LEIA MAIS: 

>> Jarbas Vasconcelos diz que Dilma levou País à bancarrota
>> Para Jarbas, abertura do impeachment é consumação de uma chantagem
>> Jarbas acusa Cunha de fazer devassa em contas para comprovar fraudes

De acordo com Jarbas, a saída de Dilma Rousseff da Presidência é questão de tempo, por isso, Temer deveria se preparar para assumir o comando do País. “Se Temer estiver fazendo aliança com Cunha esse é um caminho equivocado. Não se faz aliança com chantagista. Acho que ele (Temer) tem que se preparar e se cercar de pessoas de bem, de todos os partidos, porque a renúncia ou impeachment vai recair nele. Ele vai assumir e a travessia deve ser longa, de três anos”, afirmou.

>> Ao lado de Aécio Neves, Jarbas diz que saída de Dilma é questão de tempo
>> Jarbas chama Eduardo Cunha de cínico e diz que errou ao votar no presidente da Câmara

O pernambucano criticou ainda o recesso da Câmara, que deve começar na próxima semana. “Tem que suspender esse recesso. Não tem como ter impeachment com todo mundo fora, de passeio em janeiro”.

>> Michel Temer escreve carta em tom de desabafo a Dilma
>> Confira reações nas redes sociais após o vazamento da carta de Michel Temer para Dilma

Jarbas aproveitou para alfinetar Supremo Tribunal Federal (STF) e o Ministério Público Federal (MPF) por não tirarem Cunha da presidência da Câmara. “Nenhum dos dois agiu. Se quisessem, já tinham tirado Cunha”.


FECHAR