publicidade
12/04/15

Em passeata no Recife, Dilma vira boneco em forma de ratazana

12 / abr
Publicado por Blog de Jamildo em Notícias às 16:53

Foto: Marcela Balbino/BlogImagem
Foto: Marcela Balbino/BlogImagem

Não foi só na CPI da Petrobras que os roedores foram soltos. Depois de um deputado adotar um dos animais que ficaram famosos na Câmara e dar a ele o nome da presidente Dilma Rousseff (PT), o nome da petista apareceu em um boneco em forma de ratazana no protesto contra o governo federal realizado no Recife, neste domingo (12).

Os ratos, aliás, foram recorrentes no ato na capital pernambucana, também lembrando os bichos que receberam o tesoureiro do PT João Vaccari Neto assim que o petista entrou na sala da comissão para prestar depoimento essa semana. Manifestantes de Brasília foram outros que usaram os roedores no protesto.

LEIA TAMBÉM
» Manifestantes reúnem-se em Boa Viagem em protesto contra Dilma
» Em meio a protesto contra o governo federal, estudantes reclamam sobre educação em Pernambuco

A presidente apareceu ainda na fantasia da empresária pernambucana Tânia Viana. “Em favor do Brasil, diga ao povo que não fico. Renuncio já”, diz o cartaz usado por ela, em referência a uma frase de D.Pedro I.

Foto: Marcela Balbino/BlogImagem
Foto: Marcela Balbino/BlogImagem

“Meu desejo é que o povo brasileiro tenha representantes decentes. Sou contra qualquer forma de corrupção, em qualquer esfera da sociedade, afirmou a empresária. Tânia também saiu vestida assim no Carnaval, em sinal de protesto, alegando estar cansada de corrupção.


FECHAR