publicidade
12/02/15

Paulo Câmara diz que não vê elementos para impeachment de Dilma

12 / fev
Publicado por Blog de Jamildo em Notícias às 11:51

Foto: Roberto Pereira/SEI
Foto: Roberto Pereira/SEI

Vice-presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, afirmou nesta quinta-feira (12) que não vê elementos para um possível impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), mas que o partido estará atento ao desenrolar das investigações sobre os desvios de dinheiro da Petrobras que vieram à tona com a Operação Lava Jato.

“Toda discussão deve ter elementos. Eu não conheço esses elementos que possam motivar a tamanho extremo”, disse o governador, ao ser questionado pelo Blog de Jamildo. “Acho muito prematuro emitir algum tipo de opinião agora sem ter um total conhecimento das informações e dos fatos”, argumenta.

LEIA TAMBÉM:
>> Falar em impeachment não é crime, diz Aécio Neves
>> Presidente do PT diz que parecer sobre impeachment é ‘flerte com o golpismo’
>> Para presidente da Câmara, “não há espaço” para discutir impeachment

“O PSB tem se mostrado independente, tem se mostrado atento ao que está acontecendo e o que a gente quer nesse momento é trabalhar para o Brasil”, ponde ainda Paulo Câmara. “Então, nós vamos ficar acompanhando os fatos”, garante.

O impeachment da presidente já foi defendido pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e, logo em seguida, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse que não era crime discutir o assunto.

Paulo Câmara participou, nesta quinta, da formatura de uma turma de soldados da Polícia Militar de Pernambuco.


FECHAR