publicidade
05/02/15

Calote de Paulo Câmara? Empresas terceirizadas alegam não ter como pagar funcionários que prestam serviço ao governo

05 / fev
Publicado por jamildo em Notícias às 16:37

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Firmas terceirizadas do Estado entregaram um ofício ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco (Stealmoaic) afirmando que não conseguirão pagar os trabalhadores devido a falta de repasse de verbas por parte do Governo do Estado.

Os responsáveis alegam estar passando por um cenário de extrema dificuldade financeira, o que vem causando um incalculável prejuízo e afetando os empregados que são representados pelo sindicato.

No documento, alegam, ainda, que o governo do Estado de Pernambuco tem agido com abusividade, causando prejuízos incalculáveis, contrariando preceitos e princípios constitucionais.

Assinam o documento as empresas Serviços Auxiliares, Pernambuco Conservadora, Lemon Terceirização de Serviços, Viaserv Terceirização, FGM Terceirização e Serviços, Saile Empreendimentos e Serviços, Fenix Mercantil, 5 Estrelas Serviços, Pool Recife, Staff Empresarial, GDM Empreendimentos e Serviço, Unika Serviços, Empresa Nordestina de Credito e Pessoal Engenharia e Serviços.


FECHAR