publicidade
03/11/14
manisfestção pedindo impeachment de Dilma
Dario Oliveira/Folhapress
manisfestção pedindo impeachment de Dilma Dario Oliveira/Folhapress

PSDB acredita que pedido de intervenção militar partiu de “infiltrados” do PT

03 / nov
Publicado por Blog de Jamildo em Notícias às 8:18

Foto: Dario Oliveira/Folhapress

Com informações do jornal O Estado de São Paulo

Um dos vice-presidentes do PSDB, o senador Álvaro Dias, acredita que as pessoas que pediam uma nova intervenção militar para tirar Dilma Rousseff (PT) do poder seriam adeptos do PT, infiltrados na manifestação realizada na tarde desse sábado (01) na Avenida Paulista, em São Paulo.

O senador defende o sentimento de inconformismo no atual governo e que por isso o pedido de impeachment da presidente foi levantado, mas nega que o pedido de uma nova intervenção militar seja uma das pautas defendidas pelo movimento.

O senador acredita que as pessoas presentes na manifestação e que pediam pela intervenção são simpatizantes do PT “infiltrados” com o intuito de descaracterizar o movimento: “Essa coisa militar foi plantada. Fica para mim a suspeição de que foi algo encomendado. Algo como aconteceu nas manifestações de junho do ano passado, com infiltrações que descaracterizaram o movimento”.

LEIA TAMBÉM:

>> Em SP, manifestantes pedem impeachment de Dilma e nova intervenção militar

Originalmente, a manifestação foi organizada pelas redes sociais e a principal pauta do movimento era pedir o impeachment da presidente recém reeleita. Cerca de 100 mil pessoas confirmaram presença pela internet, no entanto apenas 3 mil compareceram. Cartazes pedindo a volta dos militares ao poder, aos moldes do que foi visto em 1964,  eram levantados por manifestantes em vários pontos.


FECHAR