publicidade
23/09/14
Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem

Filhos de Eduardo são destaque da caminhada de Paulo Câmara na Ilha de Deus

23 / set
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições às 10:26

Foto: BlogImagem

Com informações de Júlio Cirne, repórter do Blog, do local.

Dois dos filhos do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, Maria Eduarda e Pedro, participaram da visita que o candidato do PSB a governador, Paulo Câmara, realizou na manhã desta terça-feira (23) na comunidade de Ilha de Deus, no Recife, muito ligada a Campos e reduto tradicional do PSB.

Maria Eduarda e Pedro foram os destaques do ato, sendo saudados pela população e tirando foto com populares. Única filha do ex-governador, a jovem também conversou muito com crianças da comunidade.

Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem

Nenhum dos dois chegou a dar entrevistas ou discursar, como tem feito o irmão João Campos em comícios no interior.

Escolhido candidato por Campos, Paulo Câmara também foi bem recebido na caminhada. Líderes comunitários pediram ao candidato que não deixem a Ilha de Deus virar um “elefante branco”.

Em 2006, quando disputou pela primeira vez o Governo de Pernambuco, a Ilha de Deus foi o primeiro local visitado por Eduardo Campos em campanha. Após eleito, Campos revitalizou e urbanizou a comunidade e construiu casas para que as famílias deixassem as palafitas.

Paulo ainda falou sobre a ação movida na Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco (PRE-PE) pelos seus adversários, os também candidatos ao Governo Armando Monteiro (PTB) e Zé Gomes (PSOL), e que investigará irregularidades no uso do jatinho Cessna que era usado por Eduardo Campos no dia da tragédia. “Isso é um procedimento normal, eles entraram com uma representação, o Ministério Público (MP) está pedindo informações e nós vamos esclarecer que está tudo correto”, pontuou o socialista.

Leia também:

Procuradoria de Pernambuco vai investigar uso de avião por Paulo Câmara


FECHAR