publicidade
14/08/14
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

João Lyra vai a São Paulo para tentar liberar corpo de Eduardo Campos

14 / ago
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições às 7:59

Foto: Guga Matos/JC Imagem

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), vai pessoalmente a São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14), para tentar liberar o corpo do ex-governador Eduardo Campos (PSB), falecido nessa quarta (13) em um acidente aéreo, quando se dirigia para uma agenda da campanha presidencial. Lyra vai encontrar com o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB).

No mesmo dia da morte do ex-governador, uma comitiva do PSB já se dirigiu para São Paulo para tentar fazer a liberação dos corpos, que passa por questões burocráticas pelo fato de ter sido um acidente aéreo.

Leia também: Comitiva do PSB viaja a São Paulo para providenciar traslado do corpo de Eduardo Campos

Eduardo Campos será sepultado no mesmo túmulo do avô Miguel Arraes

O grupo que embarcou para São Paulo é formado pelo presidente do PSB-PE, Sileno Guedes; e pelos candidatos do partido ao Governo do Estado, Paulo Câmara; e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho. Além do vice de Câmara, o deputado federal Raul Henry (PMDB).

O velório de Eduardo Campos e dos assessores que estavam com ele no avião será realizado no Palácio do Campo das Princesas, sede do Executivo pernambucano.

O ex-governador será enterrado no mesmo túmulo do avô, Miguel Arraes, falecido em 2005, no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.

Lyra foi vice de Campos durante os sete anos em que ele passou como governador e assumiu o mandato em abril, quando o socialista renunciou para se candidatar à Presidência da República.

Leia também: João Lyra espera que vida de Eduardo Campos sirva de exemplo para a política

Eduardo Campos morre em queda de avião em São Paulo


FECHAR