publicidade
13/08/14

Marina diz que Eduardo Campos acreditou em seus ideais até últimos segundos de vida

13 / ago
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições às 17:18

Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem

Vice na chapa presidencial do PSB, a ex-senadora acriana Marina Silva lamentou, na tarde desta quarta-feira (13), a morte do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, que faleceu após um acidente aéreo quando se dirigia para um compromisso de campanha nessa manhã. Duranta o breve pronunciamento, Marina aparentava estar claramente abatida e comovida com o ocorrido.

“Foram 10 meses de intensa convivência que, como eu disse, começamos a fiar juntos. Principalmente a esperança de um mundo melhor, mais justo. Eduardo estava empenhado com esses ideais até nos últimos segundos de sua vida”, afirmou.

Leia também: Eduardo Campos morre em queda de avião em São Paulo

Eduardo convidou Marina Silva para voar em jatinho

“Durante esses 10 meses de convivência, aprendia a respeitá-lo, admirá-lo e a confiar nas suas atitudes e nos seus ideais de vida”, disse a ex-senadora, que classificou o acidente como uma tragédia.

Marina também pediu a Deus para que desse sustentação a Renata Campos, viúva do ex-governador, e aos filhos do casal.

“A imagem que eu quero guardar dele foi da nossa despedida de ontem, cheio de alegria, cheia de sonhos, de compromissos. É com esse espírito que eu peço a Deus que possa sustentar e consolar sua família e a todos nós”, pediu Marina.

O corpo de Campos será velado no Palácio do Campo das Princesas e ele será sepultado no Cemitério de Santo Amaro; ao lado do avô Miguel Arraes, ex-governador falecido em 2005.


FECHAR