publicidade
11/07/14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eduardo Campos vem ajudar campanha de Paulo Câmara duas vezes em seis dias

11 / jul
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições às 11:24

Foto: Divulgação

Pela segunda vez em seis dias, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) vai deixar a própria campanha presidencial de lado para vir ao Estado reforçar o palanque do afilhado político Paulo Câmara (PSB). Neste sábado (12), Campos participará dos atos da campanha de Câmara em Araripina e Afogados da Ingazeira; ambas cidades do sertão pernambucano.

A informação foi confirmada pelo próprio candidato ao Blog de Jamildo na manhã desta sexta-feira (11) durante visita ao Padre Pedro, reitor da Universidade Católica de Pernambuco. O ex-governador já havia cobrado o engajamento da militância socialista em um ato realizado na noite da segunda (7).

Questionado sobre a presença frequente do padrinho político, Câmara minimizou os possíveis impactos que a presença constante em Pernambuco pode ter na campanha presidencial. Atualmente, Campos ocupa o terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

“Ele vai fazer campanha também em Pernambuco. Ele tinha o compromisso de vir aqui duas vezes no mês de julho. Já veio uma vez e está vindo novamente. E eu espero que ele volte mais aqui porque, como todo pernambucano, a presença de Eduardo é importante”, afirmou o afilhado.


FECHAR