publicidade
23/05/14
amn
amn

Na JC News, Armando Monteiro rebate críticas de Geraldo Júlio com ironias

23 / maio
Publicado por jamildo em Notícias às 11:39

Informado pelo Blog de Jamildo, no ar, na rádio JC News, sobre as críticas feitas pelo prefeito Geraldo Júlio, em Roda de Fogo, mais cedo, o senador Armando Monteiro Neto, do PT, pré-candidato ao governo do Estado, não se furtou a responder ao aliado socialista.

“Geraldinho não tem treino. Mandaram ele cumprir um papel político e ai ele vem para o debate político e vem mal”, declarou, em tom de ironia, citando que falava fazendo um mea culpa, por ter apoiado a eleição do prefeito.

Armando Monteiro Neto disse que era um erro de Geraldo afirmar que ele estava mal acompanhado do PT.

“Se alguém colocou o Recife para baixo, foi com a ajuda do PSB (aliado do PT na PCR por duas administrações)”, observou. “Em 12 anos, as administrações do petistas tiveram apoio dos socialistas, que elegeram até o vice, Milton Coelho, com João Paulo”.

“Geraldo Julio esqueceu de olhar para o lado. Na chapa deles, tem um ex-ministro de Dilma. Se incompetência houve, o PSB tem uma cota neste latifúndio de incompetência”, apontou.

No ar, em uma estocada no governo do Estado, o senador cobrou a apresentação de um balanço das ações e projetos para a copa do mundo de futebol. “A prestação de contas é muito importante”, defendeu.

Moreno

Além do prefeito do Recife, o senador deu bordoada também no prefeito de Moreno, Adilson Gomes, também do PSB, que na semana passada o acusou de fazer uso eleitoral do Sesi, na cidade. As criticas foram feitas de forma indireta.

“Agora tudo assume uma sensibilidade fantástica. Há uma querela política local e a liderança local (prefeito) tentou tirar proveito. No entanto, a indagação que se faz é simples. Quem pode questionar um benefício para a população?”, disse, obviamente driblando o questionamento principal do socialista de Moreno. Política é a arte de tergiversar.


FECHAR