publicidade
23/05/14
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Geraldo Julio diz que campanha de Armando Monteiro é baseada em mentiras

23 / maio
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições às 11:17

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Para o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), a campanha do senador Armando Monteiro (PTB) se baseia em duas mentiras e uma omissão. Ao menos foi o que declarou o socialista na manhã desta sexta-feira (23), em entrevista à imprensa durante a assinatura de uma ordem de serviço em Roda de Fogo, Zona Oeste.

“Eu acho que há um certo desespero do pequeno grupo que está apoiando o candidato Armando Monteiro. Deve ser porque a candidatura dele está pautada em duas mentiras, que serão reveladas, e uma omissão”, explicou o prefeito.

Leia também: Na JC News, Armando Monteiro rebate críticas de Geraldo Júlio com ironias

“Uma é que ele tem experiência administrativa. O senador Armando Monteiro não tem nenhuma experiência administrativa para se colocar como uma pessoa experiente para governar Pernambuco”, afirmou.

“A outra é que ele é o candidato do governador Eduardo Campos. E não é. O senador não é o candidato do nosso pré-candidato a presidente Eduardo Campos. E isso vai ser desmascarado”, prometeu o socialista.

Para Geraldo, a omissão é que o petebista é contra os trabalhadores. “Sempre foi contra os trabalhadores. Todos os votos dele no Congresso Nacional foram contra os trabalhadores”, disse.

“Essas duas mentiras e essa omissão serão expostas à população”, afirmou o socialista. Geraldo foi questionado pelo Blog sobre as declarações do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), de que ele teria um patrão que seria o ex-governador Eduardo Campos (PSB).

“Parece que o pequeno grupo que está lá toda vez se incomoda quando essa questão dele ser contra os trabalhadores é exposta. Vai continuar sendo incomodada. A gente vai ter que esclarecer a verdade para a população de Pernambuco”, concluiu.

HISTÓRICO – Geralmente identificado com um perfil menos político, Geraldo Julio tem subido o tom das críticas contra o PTB à medida que as eleições se aproximam. Há três dias, o prefeito disse que defender patrão faz parte da história de Armando Monteiro.

No início do mês, o socialista disse que o senador iria chorar na campanha. No final de março, Geraldo aproveitou um ato com o PV para dizer que o petebista não tem compromisso com a sustentabilidade.


FECHAR