publicidade
12/05/14

Ex-prefeito de Moreilândia deixa base de Armando para se unir a Paulo Câmara

12 / maio
Publicado por Blog de Jamildo em Notícias às 22:23

Ato de apoio a Paulo Câmara. Foto: Aluísio Moreira/PSB
Ato de apoio a Paulo Câmara. Foto: Aluísio Moreira/PSB

Mais um político do PTB trocou a campanha do senador Armando Monteiro ao governo de Pernambuco para aderir a do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB). O ex-prefeito de Moreilândia, no Sertão do Araripe, João Angelim sinalizou nesta segunda-feira (12) que vai compor com a chapa da Frente Popular.

João Angelim justificou o apoio citando as melhorias recebidas pelo município durante a gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB). “O ex-governador sempre foi fiel. Trouxe muitas obras e melhorias, entre elas, a pavimentação da Ladeira do Caririmirim, a Barragem do Sítio Queimadas e uma escola de referência, além de vários açudes na zona rural”, pomtuou o mais recente aliado.

Paulo Câmara intercalou o discurso com algumas promessas de campanha. Ele se comprometeu a incluir no plano de governo a pavimentação da estrada que liga Moreilândia ao distrito de Caririmirim. A obra facilitará o escoamento da produção local, tanto para o restante do Estado de Pernambuco, como para o Ceará.

A decisão do petebista foi acompanhada pelo seu grupo político. Ele comunicou o apoio ao pré-candidato nesta segunda, junto com o vereador Aloni Pedro de Araújo, seu correligionário, e Francisco de Sousa Brito (PR), que disputou a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Angelim, em 2012.

Antes de João Angelim, outras lideranças do PTB aderiram ao PSB. Entre eles, os prefeitos Gerson Henrique (Jucati), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde), Léo Saraiva (Exu) e Sérgio Miranda (Panelas), este último revelado em primeira mão pelo Blog de Jamildo. Além disso, o petista Pastor Marcos José, prefeito de Abreu e Lima, também declarou apoio a Câmara.


FECHAR