publicidade
30/03/14
Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem

Para Geraldo Julio, Armando Monteiro não tem compromisso com sustentabilidade

30 / mar
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições às 18:54

Foto: BlogImagem

Normalmente avesso à questão política, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), atacou o senador Armando Monteiro (PTB) na tarde deste domingo (30), durante o evento que oficializou o apoio do Partido Verde à candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara, ao governo do Estado. Para Geraldo, Armando, que será adversário do PSB nas urnas, não tem compromisso com a sustentabilidade.

“Esse tema que a gente está discutindo hoje aqui é um tema que nos diferencia. A gente olha para o lado de cá e vê essas pessoas que estão aqui todas conosco. A gente olha do lado de lá e não vê nenhuma referência de sustentabilidade. Não vê nenhuma referência, nem compromisso de ninguém que tenha feito nada pela nossa cidade ou pelo nosso Estado do ponto de vista de mudar o mundo e transformar o Estado e a cidade numa coisa mais sustentável”, afirmou.

O ataque encerrou um discurso de quase doze minutos em que o prefeito apresentou as ações da própria gestão à frente da PCR na área de Meio Ambiente e também as dos colegas da chapa do PSB; principalmente as do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) que disputará a eleição para o Senado com o lema “o senador das águas”.

“Isso tem que ser dito porque isso é verdade. Do lado de cá tem gente que faz isso. Do lado de lá, nem tem feito, nem tem compromisso”, disparou. Geraldo é afilhado político do governador Eduardo Campos (PSB), que disputará a Presidência da República tendo como vice a ex-senadora ambientalista Marina Silva (PSB/Rede).


FECHAR