publicidade
04/02/14
Foto: reprodução da Internet
Foto: reprodução da Internet

Eduardo só deverá eleição ao povo, afirma Marina

04 / fev
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições às 11:07

Foto: reprodução da Internet

Durante o discurso no evento de lançamento do documento com as diretrizes que nortearão o programa de governo do PSB e da Rede para a campanha presidencial do governador Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina Silva afirmou nesta terça-feira (4) que, caso o pernambucano seja eleito, deverá a eleição apenas ao povo brasileiro. “Se Eduardo ganhar, só haverá um a quem [ele] deve agradecer, a quem deve se reportar: o povo brasileiro”, disse.

A declaração foi uma crítica para o PT e o PSDB, descrito pela ex-senadora como partidos que vencem pela estrutura e não pela postura. “Ele já têm o direito de ganhar. São muito grandes, muito poderosos”, classificou a ex-senadora. Campos deve disputar a Presidência da República contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB).

O discurso de Marina girou em torno dessa dicotomia entre estrutura e postura e defendeu o modelo com que o PSB e a Rede têm conduzido o processo. “O que transformará o programa para uma ação concreta que mudará o Brasil, o que nos levará do discurso ao ato, são as bases”, explicou. “Esse diálogo é para termos um programa que vai ser o programa do Brasil, não o programa do PPS, da Rede, do PSB”, afirmou.


FECHAR