publicidade
29/01/14
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Candidato do PSOL a presidente, Randolfe Rodrigues programa visita a Garanhuns na próxima quarta

29 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 14:38

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Natural de Garanhuns, o senador do PSOL do Amapá Randolfe Rodrigues programa uma visita para a cidade do Agreste na próxima quarta-feira, 05 de fevereiro. O senador é natural de Garanhuns e aos dois anos de idade foi morar em Bom Conselho, antes de mudar-se para Macapá/AP, aos oito anos.

O senador foi escolhido, no 4º Congresso do PSOL, realizado em Luziânia/GO, no domingo, dia 01 de dezembro, candidato a Presidente da República. O senador Randolph é um dos principais parlamentares do Congresso Nacional, conforme avaliação do site Congresso em Foco

O evento conta com a participação da Direção Estadual do PSOL.

No Recife, o candidato do PSOL será recepcionado pelo primo Anchieta, antes de falar para vários rádios do Agreste.

Na cidade, uma das bandeiras que o candidato do PSOL deve agitar será feita com uma visita às dependências da FAMEG (Faculdade de Medicina) e reunião com a comissão que luta para que o MEC autorize o funcionamento daquela instituição de ensino. O PSOL reclama que ela está bloqueada pelo governo do PT, atingindo e prejudicando a cidade.

Na noite de quarta-feira, Rodrigues fará uma palestra sobre a reforma política e conjuntura, no Auditório da CDL (Câmara de Diretores Lojistas). Estão sendo convidados blogueiro, jornalistas, OAB, estudantes, empresários e até o professor Michel Zaidan, além de simpatizantes.

Na quinta-feira, o candidato visita ainda Bom Conselho, com agenda ainda não definida.

Com a visita na cidade, o PSOL espera ainda empinar uma chapa com o nomes locais para as eleições de 2014. Este ano, o PSOL de Garanhuns deve apresentar chapa genuinamente Garanhunense, com Paulo Camelo para deputado federal; Manu para deputado estadual, além de Randolph como presidente da República. Nas eleições de 2012, a chapa majoritária Paulo Camelo (Prefeito) e Manu (Vice) obteve 4.302 votos.

“Estamos trabalhando para um eleitorado de 65% que não está inclinado a votar nas Velhas Práticas Políticas, incluindo, é claro, o governador Eduardo Campos. O governador foi derrotado em Garanhuns, nas eleições de 2012, quando tentou desmoralizar o eleitorado de Garanhuns, impondo o importado de Lajedo, o ex-prefeito Antônio João Dourado, que desistiu da candidatura, mediante pressão popular”, observa Paulo Camelo, presidente do PSOL Garanhuns.


FECHAR