publicidade
07/07/10

Após registro no Blog de Jamildo, filho de Arraes promete processar Hélio Fernandes por ataque à memória do pai

07 / jul
Publicado por jamildo em Notícias às 14:47

Carlos Augusto (em pé) com o pai, Miguel Arraes (sentado, à direita), no exílio (1973), em Paris
 

Nesta terça-feira, sempre com exclusividade, o Blog de Jamildo revelou os ataques que o jornalista Hélio Fernandes, de A Tribuna da Imprensa, estava fazendo à memória do ex-governador Miguel Arraes.

Segundo o jornalista, Arraes chegou a proibir que os filhos de Hermano fossem matriculados, e depois até tentou impedir que a família Alves, massacrada, conseguisse se exilar em outro país. Veja o blog aqui.

Não deu outra. A polêmica ganhou corpo e pegou fogo! Um dos filhos de Arraes está prometendo processar até comentarista!

“Gostaria de comunicar que a nossa família- sou filho de Miguel Arraes- irá processar o Sr.Hélio Fernandes (ele tem 90 ano) ou o responsável pelo conteúdo das matérias mentirosas sobre meu pai. Irá também processar a filha de Hermano Alves, que assina em baixo o que o jornal diz e, por fim, o Sr. José Maria Rabelo. Este último diz sempre que tem acusações gravíssimas, mas prefere falar(sic). Tem que falar, agora nas barras de tribunal. Sem mais. Luiz Cláudio Arraes de Alencar”, escreve.

De acordo com o filho de Arraes, os outros comentaristas, como o senhor Heidorn farão parte da ação a ser iniciada,após verificação de se tratar ou não de um pseudônimo.

O tema da Argélia é realemente muito caro à família Arraes. Lembro que o ex-governador chegou a abandonar um debate numa TV em São Paulo quando o jornalista perguntou sobre justamente operações com petróleo naquele país.

 


FECHAR