Confira 10 sobremesas irresistíveis para preparar nas festas de fim de ano

Malu Silveira
Malu Silveira
Publicado em 27/12/2016 às 18:48
Preparamos uma lista com sugestões de sobremesas deliciosas para fechar 2016 com chave de ouro, como essa torta cremosa de morangos com chocolate!
Preparamos uma lista com sugestões de sobremesas deliciosas para fechar 2016 com chave de ouro, como essa torta cremosa de morangos com chocolate! FOTO: Preparamos uma lista com sugestões de sobremesas deliciosas para fechar 2016 com chave de ouro, como essa torta cremosa de morangos com chocolate!
Leitura:

Quer arrasar nas festas de fim de ano com receitas deliciosas para ninguém colocar defeito? Bem sabemos que os pratos principais são os protagonistas da festa, mas sobremesas irresistíveis deixa qualquer um com água na boca! Preparamos uma lista com dez quitutes imperdíveis para fechar 2016 com chave de ouro. Confira:

1. Cheesecake de maracujá

cheesecake-maracuja-748

Uma das mais recentes manias de quem ama doce, esse cheesecake de maracujá fica pronto em apenas 30 minutos! Prático e delicioso!

2. Torta de doce de leite com banana e queijo

torta-doce-leite-banana-queijo-748

Só de olhar a foto já dá uma vontade de comer no mínimo umas duas fatias, né? Essa torta de doce de leite leva rodelas de banana, cream cheese e cookies no recheio. Uma ótima opção para a sobremesa da Ceia de fim de ano!

3. Bombocado gelado de pêssego

bombocado-gelado-pessego-748

Em apenas 25 minutos você prepara este bombocado gelado de pêssegos! Receita deliciosa e prática para deixar o fim de ano mais doce.

4. Mousse Duo Amore

mousse-due-amore-748

O Mousse Duo Amore leva chocolate meio amargo, cookies de chocolate, morangos e chocolate branco. Tem como ficar melhor?

5. Torta cremosa de morangos com chocolate

torta-cremosa-morangos-chocolate-748

Torta cremosa leva no recheio chocolate meio amargo, morangos e bombons de chocolate! Que tal deixar o fim de ano muito mais gostoso?

6. Pavê Delícia

pave-delicia-748

Sobremesa de dar água na boca, Pavê Delícia leva calda de conhaque com cobertura de chocolate e cerejas.

7. Torta dinamarquesa

torta-dinarmaquesa-748

Já ouviu falar em torta dinamarquesa? Essa sobremesa tem entre os ingredientes principais maçãs e geleia de morango! O prato demora apenas 30 minutinhos para ficar pronto.

8. Cheesecake de frutas vermelhas

cheesecake-frutas-vermelhas-748

Cheesecake de frutas vermelhas cai muito bem nas festividades de fim de ano, né? Aprenda a fazer essa sobremesa irresistível!

9. Rosca de coco com recheio de passas e leite condensado

rosca-passas-coco-leite-condensado-748

Sim, as uvas passas ainda dominam as receitas nesta época. A dica é fazer essa rosca com recheio de coco ralado, passas e leite condensado! Para quem gosta de massas doces!

10. Fadas Cake

fadas-cake-748

Gosta de nozes? Então aprenda a preparar este delicioso Fadas Cake, bolo com camadas de chocolate, chantilly, doce de leite e nozes picadas.

Mais lidas