27
nov

Festival online de Música e Interatividade para Infância começa dia 1º de dezembro

27 / nov
Publicado por Mariana Dantas às 17:12

Em tempos de pandemia, a edição do Mini – Música e Interatividade para Infância, que acontece de 1º a 6 de dezembro, será em formato online e gratuito, com shows e vivências interativas para toda a família. Os shows serão transmitidos ao vivo pelo YouTube, no www.youtube.com/minifestivaloficial. Já as inscrições gratuitas para as vivências devem ser feitas pelo Sympla: https://bit.ly/Mini_Vivencias

 

A Palhaça Rubra (SP) apresenta o festival . Foto: Divulgação

Apresentado pela Palhaça Rubra (SP), a programação do festival está disponível no site  www.minimusica.com.br e reúne artistas como Zeca Baleiro, que faz live-show especial com repertório dos álbuns “Zoró (Bichos Esquisitos)” e “Zureta”; o grupo O Teatro Mágico, com o projeto “Experiência” em formato inédito para crianças, e o coletivo Pista Catro, com o espetáculo “Orquestra de Malabares”, direto da Espanha. Também participam a banda pernambucana Mini Rock, Fada Magrinha e Mari Bigio.

]

O Mini traz ainda uma live com a cantora Teresa Cristina e o Encontrão de Festivais Infantis. Há, também, conteúdo audiovisual, com exibições do filme “Tarja Branca”, documentário dirigido por Cacau Rhoden, um manifesto sobre a importância da manutenção da criança interior, e o curta-metragem pernambucano “Salu e o Cavalo Marinho”, de Cecília da Fonte. Episódios de “Aquático”, “Dj Cão e a Loja de Discos” e “Rubra e as Criaturas” estão na grade da programação.

SERVIÇO

Mini – Música e Interatividade para Infância (etapa digital)

De 1 a 6 de dezembro de 2020
Site: www.minimusica.com.br
YouTube: www.youtube.com/minifestivaloficial
Inscrições gratuitas para as vivências pela Sympla: https://bit.ly/Mini_Vivencias
Acesso gratuito
Classificação etária: livre


Veja também