Noticias

Abertura do Natal do Shopping Recife será neste domingo, com live de Tio Bruninho

Mariana Dantas
Mariana Dantas
Publicado em 30/10/2020 às 20:12
Foto: Banda do Tio Bruninho
Foto: Banda do Tio Bruninho FOTO: Foto: Banda do Tio Bruninho

A Praça de Eventos do shopping contará com a tradicional árvore gigante. Foto: Divulgação

Este ano, a tradicional abertura do Natal do Shopping Recife acontecerá através do Instagram do centro de compras (@shoppingrecife). Neste domingo (1º), a partir das 10h, Tio Bruninho fará uma live para dar as boas-vindas ao Natal e apresentar a decoração natalina do shopping em primeira mão. Para quem quiser conferir presencialmente, a decoração que traz o tema "Natal dos Sentimentos”, estará aberta a partir das 12h do domingo.

Este ano, o shopping decidiu usar a tecnologia para aproximar as pessoas das boas sensações do período natalino. Para isso, a Praça de Eventos do shopping contará com a tradicional árvore gigante - com 12 metros de altura - e ainda algumas soluções interativas sem a necessidade de toque: um túnel de luzes, que acenderá com a presença do público e piso interativo que ilumina as árvores espalhadas pelo cenário.

Tio Bruninho comanda a live de abertura do Natal do Shopping

PAPAI NOEL - Um trono tecnológico possibilitará que a garotada interaja através de vídeo-chamada com o bom velhinho que terá contato virtual com o público. “Em tempos de cuidados especiais, adequamos as nossas tradições da época sem deixar de proporcionar momentos inesquecíveis e com a magia do Natal para toda a família”, destaca Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife.