Noticias

Dia das Bruxas: Mansão do Terror do Mirabilândia, no Grande Recife, reabre nesta sexta-feira (30)

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 29/10/2020 às 17:29
A entrada na mansão está sendo controlada, sendo permitida apenas um grupo de família ou amigos por vez. (Foto: Divulgação)
A entrada na mansão está sendo controlada, sendo permitida apenas um grupo de família ou amigos por vez. (Foto: Divulgação) FOTO: A entrada na mansão está sendo controlada, sendo permitida apenas um grupo de família ou amigos por vez. (Foto: Divulgação)

Os entusiastas do Dia das Bruxas ganham mais uma opção de passeio com volta ao circuito de uma programação que já é certa no Halloween dos pernambucanos. A Mansão do Terror do parque de diversões Mirabilândia, em Olinda, no Grande Recife, reabre nesta sexta-feira (30), na véspera da celebração! 

Quem estiver preocupado em relação à covid-19 pode deixar o medo reservado só para os monstros, porque os protocolos sanitários seguem de pé. A entrada na mansão está sendo controlada, sendo permitida apenas um grupo de família ou amigos por vez. Além de, claro, ser obrigatório o uso da máscara e a higienização das mãos.

Esses cuidados estão em vigor em todo o Mirabilândia. Só brinquedos em que é possível manter o distanciamento social estão em funcionamento. O parque está disponibilizando álcool para todo o público e distribuiu torneiras para lavagem das mãos. As atrações também são higienizadas após cada rodada. Marcações no chão indicam a distância mínima a ser mantida. 

 Como forma para garantir o controle sobre a quantidade de frequentadores, seguindo os decretos estaduais para evitar aglomerações, os ingressos estão sendo vendidas antecipadamente. Os visitantes podem comprá-los tanto em casas lotéricas, em espécie, informando o número do convênio 20911489 e o identificador 121170, como pelo site do parque, por cartão de crédito. Os bilhetes estão na promoção de R$ 45 a meia entrada para todos. As bilheterias estão com números de ingressos limitados. 

O parque está aberto de sexta a domingo e feriados, das 14h às 20h. Já a Mansão do Terror abre das 15h às 20h, com intervalo das 17h30 às 18h. Podem participar do passeio quem tem a altura mínima de 1,30 metro, sem contar com o calçado. A atração não é recomendada para pessoas gestantes,  cardiopatias e portadoras de epilepsia, labirintite, deficiência mental e fobias (como nictofobias e claustrofobia).

Para tirar dúvidas e obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Mirabilândia pelo telefone (81) 3366.2000 e pelo WhatsApp (81) 99736.0159.