Noticias

Ilana Ventura celebra o Mês das Crianças com live neste domingo

Mariana Dantas
Mariana Dantas
Publicado em 02/10/2020 às 15:14
Foto: divulgação
Foto: divulgação FOTO: Foto: divulgação

Para celebrar mês da garotada, a cantora Ilana Ventura e Banda apresentam a "Live Ser Criança é bom demais" neste domingo (4), às 15h, com transmissão pelo canal Ilana Ventura no YouTube. No repertório, canções infantis clássicas dos anos 80, cantigas de roda e canções autorais. "Unimos histórias, charadas e brincadeira musicais em um show que traz também ritmos regionais como ciranda, forró e frevo", diz Ilana Ventura.

O público alvo são crianças de 2 a 7 anos e suas famílias, pais, tios, avós. "Teremos sorteios e momentos de interação com charadas divertidas para incentivar a participação ativa on-line do público. Inclusive com possibilidade da criança enviar sua foto e aparecer na telinha", conta Ilana.

Para bancar os custos da transmissão e apoiar os músicos e bailarinos, a produção da live está vendendo ingressos colaborativos no valor de R$ 20, que podem ser comprados via link PagSeguro que se encontra na Bio do Instagram da artista @ilanaventura, até o dia 3 de outubro. O comprador recebe um número da sorte e concorre a prêmios oferecidos por parceiros como voucher de brinquedos, aulas de funcional kids e guloseimas que toda criança ama.