Noticias

Shopping Patteo Olinda terá Homem-Aranha para comemorar Dia do Gamer neste sábado (29)

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 28/08/2020 às 11:07
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução FOTO: Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No próximo sábado (29), é comemorado o Dia Internacional do Gamer. A data, criada em 2008 por um grupo de revistas espanholas, tem como principal objetivo parabenizar todos os aficionados por jogos e pela cultura pop. Para celebrar com seus clientes, o Shopping Patteo Olinda preparou uma ação especial, em parceria com a loja Geek Gamer, localizada no piso térreo do centro de compras.

No Dia Internacional do Gamer, das 16h às 18h, o Homem-Aranha e a Mulher-Aranha estarão circulando pelo mall. Os clientes que tirarem fotos dos personagens e mostrarem na Geek Games terão descontos especiais nos produtos da linha de games. Só não pode esquecer de usar a sua máscara para se proteger do novo coronavírus, heim? A loja conta, ainda, com bonecos colecionáveis, itens decorativos temáticos, artigos para casa, acessórios para videogame, jogos, consoles, presentes criativos e muito mais.

Cuidados e regras de convivência

Além do uso obrigatório de máscaras, está sendo feito o controle nas portarias de pedestre e docas para a verificação da temperatura de clientes e funcionários no Shopping Patteo Olinda. O estabelecimento tem feito, em toda a área de mall, uma campanha de prevenção e conscientização para os seus clientes, além da disponibilização de álcool 70% em diversos pontos, redução do mobiliário dos lounges, reforço nos procedimentos de limpeza das áreas comuns, banheiros e ar condicionado.