07
ago

Mundo Bita lança clipe em homenagem ao Dia dos Pais

07 / ago
Publicado por Julliana de Melo às 10:22

Foto: Divulgação.

Ao observar Dan, Lila e Tito com seus papais, Bita é inspirado a relembrar momentos ao lado do pai. Seu Dondon apresentava o Circo Mágico e guiou o nosso amigo por caminhos cheios de carinho, companheirismo e descobertas. Esse é o enredo do novo clipe  “Meu Papai” lançado na manhã desta sexta-feira (6) pelo Mundo Bita, fazendo parte do Bita e o Nosso Mundo 2, em homenagem ao Dia dos Pais, e que já está disponível canal do YouTube.

Assista:

 

Mundo Bita

Desde 2013, crianças e adultos conhecem um simpático amigão de bigode laranja e cartola na cabeça que, através de suas músicas, passou a fazer parte do dia-a-dia de muitos pequeninos. Produção 100% nacional, o Mundo Bita nasceu em Recife, Pernambuco, nos estúdios da Mr. Plot, uma produtora de conteúdo fundada por Chaps Melo e mais três amigos ― João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida ―, todos pais que entenderam haver uma demanda por conteúdos de entretenimento infantil de qualidade.O Mundo Bita conta com 7 produções em sua  discografia, entre elas: Bita e os Animais, Bita e as brincadeiras, Bita e o Nosso Dia, Bita e o corpo humano, Bita e a Natura, Bita e o Nosso Mundo e o mais recente, Bita e O Circo.  O desenho criado em Recife chegou à Netflix, ao Discovery Kids, foi lançado em Espanhol e também em Português europeu.

Depois de atingir a marca de 2 bilhões de views em seu canal do YouTube, em 2018, Mundo Bita foi indicado para o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Infantil Latino com o álbum Bita e a Natureza (2017). O álbum tem 12 composições e conta com participações de Milton Nascimento, Larissa Lisboa e Jr. Black. Foi a primeira vez que a animação se inscreveu no prêmio. Além de Milton, o Mundo Bita também teve a participação de grandes nomes da música popular brasileira, como Ivete Sangalo, Lulu Santos, Vanessa da Mata, entre outros artistas locais e regionais.


Veja também