Noticias

Live "Pelo Buraco da Fechadura" é alternativa para levar os pequenos ao circo sem sair de casa

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 02/07/2020 às 15:46
Foto: Reprodução / Cia Suno
Foto: Reprodução / Cia Suno FOTO: Foto: Reprodução / Cia Suno

Hoje tem palhaçada? Tem sim, senhor! Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor! Hoje tem espetáculo? Tem sim, senhor! E tem mesmo. Nesta quinta-feira (2), às 19h30, tem uma live para levar os pequenos ao circo sem sair de cada. Os palhaços Sanduba e Fiorella preparam uma live circense especial para os pequenos e toda família.

Na live "Pelo Buraco da Fechadura", o público poderá espiar o que acontece na casa dos palhaços da Cia Suno durante a quarentena, ver como eles se divertem e passam o tempo. A transmissão irá aliar as técnicas e truques circenses aos objetos do cotidiano. Fazendo com que o distanciamento e a quarentena sejam um estímulo criativo para brincadeiras.

No projeto, ovos viram objetos malabarísticos e cadeiras servem para acrobacias. Panos de pratos, bandejas, xícaras, garrafas, copos e jarras entram em cena para divertir e impressionar o público em um universo fantástico de animação e circo.

Pelo Buraco da Fechadura é dividida em episódios e, nesta quinta, o público poderá prestigiar o que acontece na Sala de Jantar. Os demais episódios ainda não têm data definida, mas serão ambientados na Sala de Estar, no Escritório, no Quarto e no Quintal. As datas serão divulgadas nas redes sociais da companhia.

Serviço: Onde: Facebook da Cia Suno

Quando: Dia 02/07 – quinta-feira, às 19h30

Para quem: Toda a Família

Duração: 35 minutos